Entorpecente foi encontrado após exame de raios-X
A prisão ocorreu no início da tarde, depois que os investigadores da PC e os agentes da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), receberam a informação de que Jéssica portava a droga na genitália para ser entregue ao namorado que está preso, durante a visita.
A suspeita foi questionada pelos agentes, mas negou as acusações. No entanto, a moça passou por exame de raio-X que identificou a droga embalada em um preservativo, introduzida na vagina.
Jéssica recebeu voz de prisão por tráfico de drogas agravado (tendo em vista que o entorpecente teria como destino uma unidade prisional) e foi recolhida à carceragem, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado da 38ª Delegacia Regional de Polícia, Tristão Antônio Borborema de Carvalho, a moça havia sido presa em flagrante em fevereiro deste ano, acusada de furto a uma loja no centro da cidade, na companhia do namorado, Jonathas Gonzaga Viana, 19. No entanto, por ser ré primária, Jéssica obteve na Justiça o direito à liberdade.
Na semana passada agentes da PC e da Seju evitaram que uma sacola plástica com maconha chegasse até os detentos da unidade. A droga foi arremessada do lado de fora da cadeia, mas ficou presa em uma das grades do solário. O entorpecente foi apreendido e a Polícia Civil investiga a origem, bem como a destinação da droga. tanosite.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário