.

.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER COM DROGA NA VAGINA

Entorpecente foi encontrado após exame de raios-X
Jéssica da Silva Leite, 19, foi presa pela Polícia Civil na tarde de ontem, 29, ao tentar entrar com pouco mais de 45 gramas de maconha escondida na vagina na cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.
A prisão ocorreu no início da tarde, depois que os investigadores da PC e os agentes da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), receberam a informação de que Jéssica portava a droga na genitália para ser entregue ao namorado que está preso, durante a visita.
A suspeita foi questionada pelos agentes, mas negou as acusações. No entanto, a moça passou por exame de raio-X que identificou a droga embalada em um preservativo, introduzida na vagina.
Jéssica recebeu voz de prisão por tráfico de drogas agravado (tendo em vista que o entorpecente teria como destino uma unidade prisional) e foi recolhida à carceragem, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado da 38ª Delegacia Regional de Polícia, Tristão Antônio Borborema de Carvalho, a moça havia sido presa em flagrante em fevereiro deste ano, acusada de furto a uma loja no centro da cidade, na companhia do namorado, Jonathas Gonzaga Viana, 19. No entanto, por ser ré primária, Jéssica obteve na Justiça o direito à liberdade.
Na semana passada agentes da PC e da Seju evitaram que uma sacola plástica com maconha chegasse até os detentos da unidade. A droga foi arremessada do lado de fora da cadeia, mas ficou presa em uma das grades do solário. O entorpecente foi apreendido e a Polícia Civil investiga a origem, bem como a destinação da droga. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário