.

.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

EM JOAQUIM TÁVORA JOVEM É ESTUPRADA POR CONHECIDO SEGUNDO ELA


 Morte em S.Antônio, estupro em J. Távora e lesão em Conselheiro
    Por volta das 22 horas desta segunda-feira, dia 14, Policiais Militares de Santo Antônio da Platina foram acionados para verificar um corpo encontrado no bairro Santa Terezinha, perto da BR-153. Tratava-se de José Cândido de Souza, que, minutos antes estava num bar próximo. Não havia sangue nem sinais de perfuração ou violência.
    Familiares informaram que o homem estava passando por um tratamento médico e que não podia tomar bebidas alcoólicas, evidenciando uma possível morte devido ao consumo da bebida. A funerária São Carlos removeu o corpo. 
    Em Joaquim Távora, um rapaz conhecido como Denis convidou uma adolescente para passear em seu Gol vermelho, na noite de segunda. Ela já o conhecia e entrou no carro. Os dois foram para um lugar ermo na PR-218, só que o jovem usou de força física e a estuprou.
    Ela contou ao pai que já acionou as autoridades para as devidas providências.
    Por volta das 18h25m em Conselheiro Mairinck um jovem sofreu lesão corporal no Bar do Vardo. PMs foi até o local, onde em contato com o proprietário do estabelecimento foram informados que a pessoa agredida havia sido encaminhada ao pronto socorro local por terceiros e o agressor havia fugido.
    No PS, a vítima disse ter recebido uma garrafada no rosto. npdiario.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário