.

.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MORADOR DE APUCARANA É MORTO A TIROS EM ARAPONGAS

Um homicídio foi registrado durante a noite desta quarta-feira (17), em Rolândia, região metropolitana de Londrina. O crime vitimou Paulo Henrique Gomes, 32 anos, morador de Apucarana, no Norte do Paraná. 

Segundo informações da Polícia Militar, Gomes e Wesley Glauber Leão saíram de sua cidade com destino ao Conjunto San Fernando em uma caminhonete Triton, com o objetivo de adquirir entorpecentes. Ao se aproximarem de um bando, houve início de uma discussão. A vítima pediu a Wesley que acelerasse o veículo e que saíssem de lá o mais rápido possível. 

No entanto, após alguns instantes, Paulo se deu conta de que havia sido alvejado e pediu ajuda ao amigo. O motorista parou a caminhonete na avenida  Presidente Getúlio Vargas e solicitou atendimento a policiais militares que estavam dentro de uma viatura. 

O socorro foi chamado, mas a vítima não resistiu e morreu a caminho do hospital. Wesley foi preso por receptação devido a objetos de origem duvidosa encontrados dentro da caminhonete. No momento em que recebia a voz de prisão, ele afirmou aos PMs que era agente penitenciário. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário