.

.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL EM CURIÚVA DESMONTA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS

Operação Policial em Curiúva desmonta quadrilha de tráfico
  • Operação Policial em Curiúva desmonta quadrilha de tráfico
  • Operação Policial em Curiúva desmonta quadrilha de tráfico
 A 18ª SDP sob a coordenação do Delegado de Curiúva, Denival Barbosa Liando, com apoio da Polícia Militar do município, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão no bairro Vila Esperança.
Na execução dos trabalhos foram conduzidas sete pessoas para a delegacia, sendo lavradas quatro autuações em flagrante, duas apreensões de adolescentes e cumprido um mandado de prisão.
Nas buscas foram encontrados com os suspeitos aproximadamente um quilo de maconha, 100 gramas de crack, 70 gramas de cocaína, R$ 800,00 em dinheiro e um revólver calibre 38.
O delegado informou que “esse trabalho é resultado de vários dias de investigações nas quais se acompanhou a movimentação de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, possibilitando que a Justiça determinasse as buscas em locais levantados, assim como algumas prisões de suspeitos e que com o êxito dessa operação o tráfico na cidade está praticamente desmontado”.
Foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Alessandro Almeida Silva (23), assim como autuados em flagrante Camila Costa Ribeiro (26), Lucas Silva Simões (20), Marcos Batista (28), Luciana Hagmeyer Valério (39) e Alex Hagmeyer (20), todos por tráfico de drogas. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário