.

.

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 14h a equipe PM visualizou um indivíduo realizando malabarismo com uma motocicleta Honda, empinando sob a roda traseira colando em risco sua integridade física e a integridade de outras pessoas, quase atropelando uma idosa na Avenida Rio de Janeiro. Foi dada voz de abordagem ao condutor, porém este empreendeu fuga sendo abordado apenas próximo ao Distrito do Pau D’alho. Foi constatado que se tratava de um adolescente, portanto não habilitado. Diante disso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta apreendida por apresentar débitos.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Relatou o noticiante que no dia 30/10 estacionou seu veículo na Rua Vereador Vitorio Bertachi por cerca de uma hora e quinze minutos e em seguida percebeu que a sacola de roupas que estava dentro do veículo havia sido furtada. Informou ainda que as imagens da câmera de segurança de uma casa vizinha mostram a ação do autor do furto.

RECEPTAÇÃO BANDEIRANTES: Às 12h17min uma pessoa do sexo feminino foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em razão de estar em posse de algumas peças de roupas que teriam sido furtadas por seu marido, conforme Boletim de Ocorrência. O autor do furto que foi reconhecido por um policial de folga, conseguiu empreender fuga.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 19h16min relatou o noticiante que estacionou seu veículo em frente ao cemitério e que em seguida notou que o mesmo havia sido arrombado e do local furtado o valor de 50 reais em dinheiro e o CRLV do carro.

DISPARO DE ARMA DE FOGO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h29min a equipe PM foi informada que durante a madrugada de quinta-feira (31/10) foram realizados disparos de arma de fogo contra um bar localizado na Rua Gralha Azul. A PM foi informada ainda que ninguém foi ferido, mas que ao lado do bar reside um jovem de 20 anos com passagem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

CORROMPER-FACILITAR
CORRUPCAO DE MENOR SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 19h durante patrulhamento a equipe PM recebeu uma denúncia relatando que em uma determinada lanchonete estariam 03 indivíduos, sendo que um deles seria um adolescente em posse de uma arma de fogo. Que o menor portava a arma, porém que a mesma pertencia a outro indivíduo que estava no local. Imediatamente os policiais se dirigiram ao endereço obtendo êxito em abordar os indivíduos e localizando um revólver calibre 38 municiado com 06 munições. O adolescente foi
apreendido e o maior recebeu voz de prisão por corromper-facilitar corrupção de menor.

FONTE: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário