.

.

sábado, 30 de novembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PRCÓPIO

ANDIRÁ: Às 15h10min uma moradora da Vila Americana compareceu ao Plantão Policial relatando que vem sofrendo ameaças do pai de suas filhas. Que o noticiado vai até a casa da noticiante armado com faca e que disse para a filha de 04 anos que o fim da vida da mãe será em suas mãos. Temendo que as ameaças se cumpram a noticiante procurou a PM a fim de registrar o BOU.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE
FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO -
USO PERMITIDO ASSAÍ: Às 14h a PM recebeu a denúncia de que alguns indivíduos estariam realizando disparos de arma de fogo em um sítio localizado no Distrito do Pau D alho. Chegando ao local fora visualizado três pessoas, porém uma acabou empreendendo fuga através de uma mata que existe na propriedade. Procedida a abordagem nos demais, a mulher informou que fora seu companheiro quem fugiu e que na casa havia uma espingarda. Realizada buscas na residência foram encontradas: uma espingarda, de marca CBC, calibre 9.1, municiada com 1 cartucho, calibre .38, intacto, um estojo com materiais para confecção de munição caseira, como pólvora, chumbo e espoletas, além de 1 (um) cartucho intacto e 3 (três) deflagrados de 9.1, 1 (um) cartucho intacto e 2 (dois) deflagrados de calibre .32. No local também foram localizados dois pássaros conhecidos como canários da terra. A mulher foi encaminhada à Delegacia junto aos objetos, sendo constados em seguida que arma era objeto de roubo.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR ASSAÍ: Às 23h a equipe PM foi informada que uma mulher estava sendo agredida na Rua Madri. No local, a vítima apresentou as lesões sofridas e o homem recebeu voz de prisão. As duas crianças da vítima ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 09h30min a equipe policial foi acionada no Bairro Invernada, onde a solicitante relatou que fora furtado de dentro de seu veículo um perfume “humor” da marca Natura. A vítima relatou ainda que uma amiga visualizou quando um homem praticou o crime, porém ninguém soube informar as características do autor nem o rumo tomado após a realização do furto.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h a equipe policial foi acionada na Vila Independência, onde a solicitante relatou que durante a madrugada fora furtada a máquina de lavar roupas de sua mãe. A noticiante, inclusive, apresentou a nota fiscal. O furto ocorreu na Rua José Alfredo de Carvalho.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h52min um indivíduo foi preso, após imagens de uma câmera de segurança terem flagrado o furto de um aparelho celular. A vítima já havia recuperado o aparelho, porém conseguiu as filmagens que provaram o crime. Tendo em vista que o autor é monitorado por tornozeleira eletrônica, fora solicitada sua localização junto a Central de Monitoramento e em seguida dado voz de prisão ao mesmo.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário