.

.

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

HOMEM DE 38 ANOS É PRESO ACUSADO DE SEQUESTRO- ESTUPRO E ROUBO

A Polícia Civil de Apucarana prendeu na tarde desta terça (26), Marcel Fernando Venâncio de 38 anos acusado de ter sequestrado, estuprado e roubado uma mulher no dia 14 deste mês quando ela saia de um supermercado na cidade.
Segundo os agentes Roberto, Erenice e Sérgio e o superintendente da 17ª SDP, Fábio Navas, Marcel é de Apucarana, reside na Barra Funda. Ele tem extensa ficha criminal e chegou a ser preso na época em que o hoje deputado estadual José Aparecido Jacovós ainda era delegado em Apucarana, por um crime semelhante praticado na cidade. A vítima na ocasião era vizinha do estuprador.
O sequestro – O caso de roubo e sequestro seguido de estupro de uma mulher que acabou abordada por um criminoso na saída de um supermercado em Apucarana, o crime foi registrado por volta das 21 horas da noite de 14 de novembro.
A mulher foi a um supermercado da cidade e quando entrou em seu veículo para ir para casa acabou rendida por um criminoso negro, de camiseta listrada de vermelho. Ele entrou repentinamente no carro e lhe deu voz de roubo, dizendo que estava armado e lhe mostrando uma sacola onde estaria a arma.
A vítima informou ainda que o bandido dizia que estava sendo procurado pela polícia e precisava fugir e que para isso usaria o veículo dela. O ladrão mandou que a vítima seguisse com o carro em direção ao Jardim Ponta Grossa. Porém, quando chegou próximo a Avenida Santa Catarina o bandido mandou que ela adentrasse na rodovia em seguida.
Na sequência vítima e sequestrador foram com o carro no sentido a Califórnia. O criminosos disse à mulher que a deixaria no pontilhão, após o Núcleo Adriano Correia e seguiria rumo a Maringá. Entretanto, quando chegou nas proximidades pediu que fosse até o retorno após o 30º Bimec, onde mandou que a vítima pegasse uma estrada de terra e fosse sentido Jardim Curitiba.
Durante o trajeto o marginal pediu que a vítima tirasse suas roupas, deixando-a nua. Segundo a mulher sequestrada, o bandido “chupava” partes de seu corpo e quando chegou a um ponto da estrada de terra, o criminoso ordenou que ela parasse o veículo e a estuprou.
Depois o estuprador saiu do local com o veículo, placas de Apucarana (PR) da vítima, deixando-a nua na estrada. E foi jogando suas roupas pela janela, na estrada, para que ela pegasse.
A vítima, que também teve documentos e objetos pessoais roubados – foi encaminhada para atendimento médico na UPA, que a encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. O carro roubado foi achado abandonado pela polícia um dia depois do roubo seguido de sequestro e estupro.
O crime chocou moradores de Apucarana, mas a polícia da cidade é implacável em desvendar crimes de qualquer natureza.
Fonte: RTV Canal 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário