.

.

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 11h mediante denúncia anônima, equipes da Polícia Militar chegaram até uma residência localizada na Rua Esmeralda, onde no local através de autorização da responsável obtiveram êxito em localizar aproximadamente 01 kg de maconha. Um homem recebeu voz de prisão e o adolescente morador da residência revistada foi apreendido. Em seguida a PM realizou buscas na casa do maior de idade onde foram encontrados 04 pássaros silvestres em gaiola, sem a devida autorização. Os animais também foram recolhidos.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 07h50min foi registrado o furto de uma escada de alumínio que se encontrava dentro do quintal de uma residência localizada no Conjunto Florêncio Rebolho.

VIAS DE FATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h18min a equipe policial militar foi acionada no CREAS. No local foi informado que um indivíduo do sexo masculino teria procurado o órgão mencionado a fim de conseguir uma passagem de retorno para seu estado de origem no estado de Minas Gerais, quando foi agredido por três pessoas que chegaram em seguida. Quando a equipe PM atendia a ocorrência o patrão da vítima compareceu ao local relatando que o mesmo havia furtado alguns de seus objetos. As partes foram devidamente orientadas, porém não houve interesse de representação de nenhuma das partes.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h25min relatou o noticiante que enquanto conversava com amigos na Avenida Minas Gerais, um indivíduo de pele clara, de aproximadamente 1,80m, trajando camiseta azul, bermuda e boné vermelho passou correndo pelo local e tomo seu aparelho celular, fugindo sentido Vila Mariana.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h05min mediante denúncia, a equipe policial militar obteve êxito em abordar dois homens e uma mulher em uma residência localizada na Rua Emília de Menezes. Tendo em vista que um dos moradores do local fora abordado do lado de fora em posse de um cigarro de maconha a entrada na residência foi justificada, onde no local foram encontradas algumas porções de cocaína, dinheiro e celulares com conteúdos relacionados ao tráfico de drogas. Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

EXTORSÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h43min a equipe PM foi acionada na Avenida Minas Gerais, onde a funcionária de uma Agência Bancária relatou que uma cliente de 85 anos encontrava-se desesperadamente tentando transferir o valor de R$2.000,00 para uma conta desconhecida, em razão do possível seqüestro de sua filha. Diante disso, a equipe policial militar deslocou até o trabalho da filha da vítima, onde a mesma foi encontrada, negando qualquer tentativa de seqüestro.

TRÁFICO DE DROGAS SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 13h mediante denúncia anônima a PM com o apoio da Polícia Civil obteve êxito em abordar duas pessoas do sexo masculino e duas do sexo feminino envolvidas em situação de tráfico de drogas na Rua Maria Rodrigues de Oliveira. Foram apreendidos: dinheiro, maconha, crack, embalagens para acondicionar droga e cocaína. Uma das mulheres já possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP.

FONTE: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário