Um crime na noite deste domingo (17) chocou os moradores da cidade de Lobato, no norte do Paraná. Um atirador atingiu um homem na Praça da Igreja, após perceber que a vítima não havia morrido e que moradores estavam realizando o resgate, o suspeito retornou e disparou novamente contra a vítima. Entretanto, o baleado não morreu e foi levado ao Pronto Socorro, porém, novamente o atirador apareceu e desta vez matou seu alvo.
Após sair da unidade de saúde o suspeito ainda trocou tiros com a Polícia Militar (PM), mas conseguiu fugir em um automóvel.
Após balear a vítima na praça da cidade, o suspeito deixou o local, porém, recebeu a informação que o homem havia sido encaminhado com vida a Unidade de Pronto Atendimento de Lobato. O suspeito então foi até o local, rendeu os seguranças, invadiu a sala de emergência e disparou, aproximadamente, mais seis vezes contra a vítima.
No momento da execução duas profissionais de saúde estavam na sala e ficaram em estado de choque. No Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, a vítima foi identificada como Wesley Renan Duarte.
Fonte: Tá no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário