.

.

sábado, 30 de novembro de 2019

HOMEM 30 ANOS É MORTO PELA POLÍCIA ELE ESTAVA COM CARRO ROUBADO APONTA ARMA PARA POLÍCIA

Um suspeito, de aproximadamente 30 anos, foi morto pela polícia, no início da noite desta quinta-feira (28), na rua Araribóia com a Travessa Zumbi, na região do Guaraní, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Ele estaria conduzindo um veículo roubado e teria apontado uma arma na direção da equipe policial, o que obrigou uma reação por parte dos PMs.
O capitão Paulo Alexandre, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), conta que a equipe estava em um patrulhamento de rotina quando se deparou com um carro que havia sido roubado por volta das 10h30 da manhã no bairro Xaxim, em Curitiba. “A equipe Rone constatou que o veículo tinha sido roubado e tentou uma primeira abordagem sem sucesso. Em uma nova tentativa, o suspeito parou o carro e apontou a arma para os policiais. Com a intenção de resguardar a segurança dos policiais, foi necessário efetuar os disparos que acabaram com a morte do suspeito”, relatou o capitão.
O local do confronto é bastante movimentado e exigiu dos policiais bastante cuidado durante a ação. “A rua aqui é bastante movimentada, por isso tentamos fazer algo rápido e com bastante técnica para não colocar em risco a vida  de outras pessoas”, explicou Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário