O crime de homicídio foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (26) no cruzamento da Rua Vereador José Fernandes com Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade de Sarandi. José Aparecido de Sales, de 41 anos, foi cercado por uma moto ocupada por um casal.
O piloto da moto chegou ao lado do veículo GM Corsa de José Sales e apertou o gatilho da arma várias vezes. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e braços morrendo na hora. O casal suspeito fugiu em alta velocidade deixando a cena do crime.
Uma equipe do Siate e médico do Samu chegaram rápidos ao local mas o homem não apresentava mais sinais de vida. Algumas testemunhas ouviram uma mulher gritar dizendo “atira amor, atira”. O delegado Adriano Garcia que pessoalmente foi ao local do crime solicitou imagens de câmeras que poderão ajudar na investigação.
José Aparecido Sales que não possuía antecedentes criminais, era casado, tinha dois filhos, já trabalhou como mototaxista, mas atualmente fazia corridas para uma empresa de aplicativo. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Fonte: Londrina news.
Fonte: Londrina news.
Nenhum comentário:
Postar um comentário