.

.

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESGANAR SEU PRÓPRIO FILHO BEBÊ EM LONDRINA

A Polícia Militar (PM) prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (17) um pai de 40 anos acusado de esganar seu próprio filho bebê na zona leste de Londrina. O caso foi registrado em uma residência no conjunto Mister Thomas.
Segundo a PM, a mãe de 31 anos relatou que estava sentada no sofá amamentando, quando o homem, companheiro dela, exigiu que ela entregasse a criança.    Quando a mulher se recusou,  ele a agrediu com cotoveladas e ameaçou arrancar a cabeça da criança se a vítima não concordasse em entregá-la.
Assustada, ela correu até o quarto e deu o bebê ao seu filho mais velho, que acionou os policiais militares.
Contrariado, o agressor foi até à cozinha, onde se armou com facas, e partiu para cima da criança. A mãe conseguiu desarmar o homem e tentou se livrar das facas. Quando retornou ao quarto, afirmou que viu o homem segurando a criança de ponta cabeça e apertando seu pescoço. 
Ela brigou pelo filho e conseguiu tirá-lo das mãos do pai. Quando a PM chegou, o casal estava na calçada e o homem apresentava sinais de embriaguez.
Ele foi preso por ameaça e violência doméstica, mas uma investigação por tentativa de homicídio contra o próprio filho não está descartada. A Polícia Civil já pediu uma medida protetiva contra ele para proteger a mãe.
Com TV Tarobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário