![[local='20191116-3370']](https://www.bonde.com.br/img/bondenews/2019/11/img_1_3_3371.jpg)
Enquanto seguiam para o local do possível assalto, os policiais foram informados de que o alarme havia sido acionado e que imagens de câmeras de segurança registravam o crime.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um homem de calças jeans e moletom preto ao lado de uma motocicleta Yamaha vermelha. O suspeito, ao avistar o carro da PM, tentou fugir com a moto em direção a um matagal, iniciando uma perseguição. Ainda segundo o relato da PM, o suspeito desobedeceu diversas ordens de abordagem e, enquanto fugia, chegou a sacar um revólver. Os policiais voltaram a dar voz de abordagem e mandaram soltar a arma, mas não foram atendidos. Ao se aproximar de uma cerca, o suspeito teria apontado o revólver para os oficiais, que revidaram com disparos.
O suspeito, então, tentou correr em direção a uma porteira, mas caiu e derrubou o revólver, que foi afastado dele e depois apreendido pelos policiais. O homem reclamou de dores provocadas por um projétil que acertou seu quadril, do lado direito. O corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro e o levou para o Pronto-Socorro Municipal, onde ele acabou morrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário