O bebê de três meses que faleceu na cidade de Londrina na tarde desta quarta-feira (30), pode ter morrido por afogamento com leite materno.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na cidade de Londrina, a criança foi internada no Hospital de Ibaiti na tarde de sábado (26), em virtude de afogamento com leite materno seguido de paradas cardíacas ocorrido no sábado, entre 18 e 18h30, na residência da mãe, na cidade de ibaiti.
Em estado grave, a criança foi transferida para o Hospital Infantil na cidade de Londrina, mas não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (30).
O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina. Segundo informações, não foi encontrado marcas no corpo da criança.
O delegado Pedro Dini Neto instaurou inquérito policial para apurar o caso. O delegado já ouviu o depoimento do conselheiro tutelar de Ibaiti que atendeu a ocorrência. A mãe da criança também já foi interrogada na Polícia Civil.
O caso também está sendo investigado pela 10ª Subdivisão Policial de Londrina e pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes – NUCRIA de Londrina devido o óbito ter acontecido em um hospital naquela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário