.

.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ESCOLA EM LONDRINA DECRETA LUTO E LAMENTA MORTE DE SUAS ALUNAS NO ACIDENTE COM AVIÃO EM CAMBÉ NESTE DOMINGO

A Escola Educativa de Londrina, situada na rua Castro Alves, no jardim Shangri-lá, zona oeste da cidade, publicou nesta segunda-feira (1º) uma nota oficial lamentando a morte das alunas Maria Claria Viana, de sete anos, que cursava o segundo ano, e Maria Cândida Viana, 15, atualmente no nono ano do ensino fundamental. A postagem foi feita perto das 12h na página oficial da instituição no Facebook. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebookm um acidente aéreo registrado por volta das 21h na rua Marechal Hermes da Fonseca, na divisa entre os municípios de Londrina e Cambé. Conforme nota da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), as duas eram filhas de Mauri Viana, atual presidente da entidade e candidato a senador pelo Paraná em 2014. 

Além das garotas, outras seis pessoas estavam no avião que atingiu um barracão de uma transportadora. Marilene Ribeiro dos Santos, ex-esposa do político, o irmão e cunhada dela, Cleuniza Madreolo e Joceli Ribeiro dos Santos, o piloto Antônio Viçoti e o co-piloto Henrique Cardoso. Todos morreram no acidente. Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 


A mensagem, que teve dezenas de compartilhamentos e comentários, ainda ressalta que as aulas foram suspensas nesta terça-feira (02) por conta do falecimento das duas estudantes. Elas morreram na noite do último domingo (31) e

Nenhum comentário:

Postar um comentário