.

.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MULHER QUE MATOU GAROTA DE 14 ANOS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA É PRESA EM LONDRINA

Uma jovem que teve o iPhone roubado por um casal de moto durante o último final de semana em Londrina monitorou os passos dos assaltantes através do rastreador do aparelho. A dupla foi localizada na Praça da Bandeira, ao lado da Catedral, na região central da cidade, e detida em flagrante após a Guarda Municipal ter sido chamada. O celular foi reconhecido pela vítima, que 'perseguiu' os ladrões, levados posteriormente para o 4º Distrito Policial, junto com o noivo. 

Os presos foram identificados como Ângela Rafaela Pereira, de 20 anos, e Diogo Luan Pereira Monteiro. Eles não confessaram o crime, e adiantaram que só iriam falar diante do delegado. Segundo as vítimas, a mulher arrancou o celular, e foi reconhecida pelo modelo da moto, roupas e capacete que usava. A moto, uma CG 125, teria sido furtada recentemente. Os dois já possuem indicativos criminais anteriores. 

De acordo com a polícia, Ângela possui mandado em aberto por ter assassinado a facadas e torturado uma adolescente de 14 anos no começo deste ano em São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro. Diogo já foi condenado por furto, e teria fugido de um distrito policial de Londrina em fevereiro de 2015. O casal teve a prisão preventiva decretada pelo juiz do Plantão Judiciário, Alberto Júnior Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário