BANDEIRANTES: Por volta das 10h30min, durante patrulhamento pelo Habitar Brasil, a equipe ROTAM logrou êxito em abordar a pessoa o qual possui em seu desfavor um mandado de busca e apreensão e internação. Foi dada voz de apreensão pro mesmo e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e entregue para a autoridade competente. Foi realizado também, o contato com o Conselho Tutelar para acompanhar o procedimento realizado na Delegacia.
LESÃO CORPORAL ANDIRÁ: Por volta das 00h, após solicitação via 190 informando que no pronto socorro, um individuo havia dado entrada, com ferimento causado por faca, a equipe PM deslocou até o local, onde entrou em contato com a pessoa de E. A. D. S. (44 ANOS), que passou a relatar que havia indo até o patrimônio Nossa Senhora Aparecida, cobrar seu inquilino, que reside em uma casa de sua propriedade naquele bairro, e que ao realizar a cobrança, este lhe desferiu um golpe de faca em seu pescoço e em sua mão, causando lesões leves em ambos os locais e após o ocorrido o autor se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Relatou que se deslocou ao pronto socorro por meios próprio e enfatizou não ter interesse algum em representar contra o autor dos fatos. Ficando então o mesmo orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ: Compareceu à sede da 3ª Cia o solicitante por volta das 17h10min, e relatou que furtaram peças de um graneleiro que a empresa onde o mesmo trabalha está montando no pátio da antiga Fujiwara. O solicitante estava trabalhando na montagem do implemento para fazer a entrega ao cliente e deixou o equipamento naquele local no dia 26 passado e retornou hoje quando constatou o furto. O valor estimado das peças é de R$ 1.800.00 (um mil e oitocentos reais) aproximadamente. O mesmo foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão- Cornélio Procópio
Nenhum comentário:
Postar um comentário