.

.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO.

JACAREZINHO: central de atendimento do 190 repassou para equipe um atendimento sobre o furto de um talão de cheque, sendo que a suspeita estavam tentando passar o cheque furtado num comercio; foram tomadas as devidas providências.

BOU - NUMERO FINAL
FURTO
QUALIFICADO JACAREZINHO: Centro; solicita presença pm, segundo solic as câmeras de segurança gravaram imagens de indivíduos tentando adentrar a loja, hoje no período da manhã; relatou que nas câmeras de segurança gravaram imagens de indivíduos adentrando a loja relojoaria, hoje no período da manhã; diante dos fatos a equipe policial foi ao local constatou pelas imagens que foi mostrada a equipe um indivíduo adentrou pelo forro e subtraiu do interior relógios e algumas joias e folhados e que a solicitante não soube precisar a quantidade sendo orientada sobre os procedimentos; foram realizadas as devidas buscas, todavia não foi encontrado o suspeito;

VIAS DE FATO JACAREZINHO: em deslocamento para o local fomos recebidos pela sra. onde esta confirmou a informação complementando que o rapaz é foragido da penitenciaria de londrina onde cumpria pena, como havia evadido-se da residência, realizamos ptrm com intuito de localizarmos, porém este retornou pra casa, na tentativa de o surpreendermos o mesmo acabou novamente conseguindo evadir-se tomando rumo ignorado, a solicitante foi orientada e posteriormente lavrado b.o para conhecimento.

FURTO SIMPLES CAMBARA: por volta das 15h 45min a equipe da viatura 9904 foi informada sobre um suspeito que adentrado a residência da srª, no centro; no local fomos informados pela srª que um rapaz adentrou o quintal e furtou sua carteira contendo seus documentos e as chaves; que após perceber a presença ela começou a gritar e o suspeito saiu correndo tomando rumo a igreja matriz.

ROUBO CAMBARA: bairro: morada do sol solic. Relata que um indivíduo entrou na casa em posse de uma faca fez ameaça e deu voz de assalto e subtraiu alguns objetos e fugiu rumo ignorado autor do roubo e cor morena altura mediana esta de camisa branca e com uma mochila nas costas; equipe deslocou até o local supracitado realizou patrulhamento mas o indivíduo não foi encontrado;

AMEAÇA CAMBARA: solicitante relata que seu irmão usuário de drogas está com uma faca, ameaçando agredir as pessoas de sua família; no local seus familiares não haviam interesse em representar.

CARLÓPOLIS equipe avistou indivíduo este conhecido no meio
policial pela prática de furtos a residência; foi constatado furto de botijões numa residência; foram tomadas as devidas providências.

WENCESLAU BRAZ - por volta das 11h50min, de acordo com o solicitante, furtaram de dentro de sua residência em data e hora desconhecida, quatro folhas de cheque, todos da agencia 1347 do banco do brasil.

VIAS DE FATO SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 22h30min, a equipe deslocou até o bairro boa vista, onde o solicitante relata que há dois irmãos em vias de fato. No local a equipe foi conversou com a solicitante a qual disse que os envolvidos na briga já tinham se acertado e ido embora, pois moram em uma rua próxima dali.

WENCESLAU BRAZ - por volta das 11h50min, de acordo com o solicitante, furtaram de dentro de sua residência em data e hora desconhecida, quatro folhas de cheque, todos da agencia 1347 do banco do brasil.

VIAS DE FATO SIQUEIRA CAMPOS - Por volta das 22h30min, a equipe deslocou até o bairro boa vista, onde o solicitante relata que há dois irmãos em vias de fato. No local a equipe foi conversou com a solicitante a qual disse que os envolvidos na briga já tinham se acertado e ido embora, pois moram em uma rua próxima dali. BOU 900211S.A.P: Por volta das 08h50min h a equipe de Rpa deslocou na Rua Marechal Deodoro, a fim de prestar atendimento a um acidente auto-moto.

VIAS DE FATO S.A.P: Por volta das 12h10min h a equipe de Rpa deslocou até o Aparecidinho III, onde relata a solicitante Sra. que manteve uma relação estável com a pessoa, porém se encontra separada deste a mais de 4 anos, inclusive morando em locais distintos, relata que ele sempre se desloca ate sua residência para a agredir; foram tomadas as devidas providências

FURTO QUALIFICADO S.A.P: Por volta das 16h20min esta equipe deslocou-se ao local e encontrou o Sr., o qual relatou que deixou um telefone celular, samsung j3, dourado, em cima de um sofá em sua residência, e ao retornar, notou que o aparelho já não se encontrava no local; relatou ainda, que o portão da residência estava trancado e acredita que quem realizou o furto, tenha pulado o muro e entrado na residência. A equipe colheu informações sobre o fato e orientou a vítima acerca dos procedimentos a serem realizados.

Adquirir, Vender ,
Fornecer e ou
produzir Drogas S.A.P: Nesta data, por volta das 18h30 a agência de inteligência do 2º bpm recebeu informações dando conta de que o individuo havia se deslocado até a cidade de londrina para buscar drogas. Diante da informação, os policiais se deslocaram até a avenida palma renno, onde montaram um ponto de bloqueio e abordaram o veículo gm/Vectra, que era conduzido pelo suspeito e tinha como passageiro seu pai; após abordagem no veículo e nos ocupantes nada de ilícito fora encontrado. Conforme bou 2016/899969. Após os fatos, a equipe recebeu nova informação dando conta de que o individuo que entregaria a droga para o suspeito se encontrava em um veículo gm/corsa de cor prata em frente a sua residência, localizada vila são José. Após a informação, a equipe foi ao local e abordou o referido veículo e seus ocupantes, sendo que, durante as buscas foi encontrado uma porção de maconha no bolso do condutor do veículo, posteriormente identificado, e tinha como passageiro um moça, com quem nada de ilícito foi encontrado. Após novas
informações dando conta de que os mesmos já haviam descarregados aproximadamente 10 quilos de maconha na residência, a equipe solicitou autorização junto a senhora, para averiguar a denúncia, que de imediato foi atendida pela mesma. Ato contínuo, durante as buscas no interior da residência foram encontrados no interior de um dos quartos dentro de um guarda roupas 10 (dez) tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 11,080 (onze quilos e oitenta gramas) da droga. Ainda no mesmo ambiente foram encontrados mais 3.000,00 (três mil reais) em espécie. Diante disto, tudo foi apreendido e encaminhado à delegacia Local.

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE RIBEIRÃO DO PINHAL: Por volta das 13h13min do dia 30 de Agosto de 2016, a equipe deslocou até a Rua Marcelino Nogueira x Rua Ver. Franco Cesar Nogari, onde havia ocorrido um acidente de transito. Ao chegar ao local à equipe foi informada pelos envolvidos de que as partes já haviam entrado em acordo, e que iriam realizar o procedimento do bateu online, já que não houve vítimas, e que não viam necessidade do serviço da equipe. Diante dos fatos, coube a equipe apenas orientações aos procedimentos cabíveis.

Atendimento de local
de morte JOAQUIM TÁVORA: Por volta das 13hs00min a equipe da VTR 9967 composta deslocou-se até, no local conhecido por “Beco” onde segundo informação o solicitante havia ido até a casa de João seu vizinho e encontrado o mesmo em óbito. Juntamente com o investigador de polícia foi constatada que um senhor, 58 anos, aparentemente em óbito, porém sem sinais aparentes de violência. Diante dos fatos, foram comunicados os canais competentes para os procedimentos cabíveis.

FURTO SIMPLES JUNDIAÍ DO SUL: Por volta das 18h15min do dia 30 de agosto de 2016, solicitante relata que furtaram sua motocicleta Honda fan 150 preta - de placa ehu - 3517 com tarjeta da cidade de Piracicaba sp. de frente sua residência; foi feito patrulhamento pela cidade porém o referido veiculo não foi localizado;

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário