.

.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO- CORNÉLIO PROCÓPIO

CORNELIO PROCOPIO: Em data de 30 de agosto na área central e adjacências foi realizada uma operação no intuito de coibir a prática de jogos de azar em estabelecimentos comerciais, os objetos ilícitos foram apreendidos e os responsáveis foram encaminhados para a sede da 1ª Cia para a lavratura do Termo Circunstanciado. Realizada abordagem ao estabelecimento comercial, a fim de encontrar armas, drogas, ou qualquer outra ilicitude criminal, culminou na apreensão de aparelho eletrônico, recibos referentes ao jogo de azar, e R$ 214,00 em notas diversas. sendo o responsável pelo estabelecimento o senhor J.C.P.policia-militar-do-parana-2013-pacoto-completo-em-video_MLB-F ...

HORA DA OCORRENCIA: 16h30min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV. GETULIO VARGAS NOTICIADO: 51 ANOS Realizada abordagem ao estabelecimento comercial, a fim de encontrar armas, drogas, ou qualquer outra ilicitude criminal, culminou na apreensão de aparelho eletrônico, e recibos referentes ao jogo de azar. Sendo o responsável pelo estabelecimento o senhor V.P.D.S

 HORA DA OCORRENCIA: 17h30minh LOCAL DA OCORRÊNCIA: RUA DA JABUTICABEIRA Durante a realização de abordagem a estabelecimentos envolvidos em ilícitos penais, realizaram a abordagem ao estabelecimento, onde foi encontrado uma maquina similar ao de cartão de crédito, modelo nutri8400 - verifone, porém está maquina é utilizada no "jogo de bicho", sendo encontrado também, vários tickets impressos com dados do jogo do bicho, além de anotações em vários cadernos e dinheiro. Diante da situação e da confirmação do senhor E.D, de que realmente efetua o "jogo do bicho", os objetos foram apreendidos.

 HORA DA OCORRENCIA: 16h00min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV. PAULO BRODA – CENTRO Dada a abordagem ao estabelecimento no intuito de encontrar armas, drogas ou outras coisas ilícitas, foi encontrado uma maquina para processar o "jogo do bicho", além de vários tickets também referentes ao "jogo do bicho". Tendo como responsável pelo estabelecimento L.A.T.

 HORA DA OCORRENCIA: 16h45min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV DOM PEDRO I, JARDIM PANORAMA Em abordagem policial no intuito de localizar armas, no estabelecimento, de propriedade de J.C.A.D.S, foi localizado alguns objetos relacionados ao jogo de azar, sendo esses objetos baralhos, fichas de poker, cadernos com anotações referentes ao jogo de baralho, dinheiros em espécie e algumas folhas de cheque.

HORA DA OCORRENCIA: 15h00min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV XV DE NOBEMBRO, CENTRO
Em abordagem policial a estabelecimento comercial no intuito de encontrar drogas, armas ou algo de ilícito foram localizados no estabelecimento vários itens como baralhos, fichas(semelhantes a de poker) , indicando que no local ocorrem jogos de azar.

HORA DA OCORRENCIA: 15h00min LOCAL DA OCORRÊNCIA: AV XV DE NOVEMBRO, CENTRO NOTICIADA: A.D.S.B
LESAO
CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 14h47min, conforme solicitação via 190, a equipe PM deslocou até a lanchonete situada na Avenida XV de Novembro, onde um indivíduo transtornado teria agredido um dos proprietários do estabelecimento, com um soco na boca após se recusar a pagar parte da conta, e quando o solicitante foi tirar as garrafas consumidas pelo agressor ele investiu contra o solicitante, momento em que a viatura chegou no local e rapidamente conteve e o agressor identificado como R.P.D.S. Constatada lesões na boca de S., arranhões e rouxidão no olho esquerdo de C., foi dada voz de prisão ao agressor e encaminhado para sede da 1ª Cia para lavratura do Termo Circunstanciado.

CUMPRIMENTO
DE MANDADO
JUDICIAL BANDEIRANTES: Por volta das 11h20min, em cumprimento de mandado judicial, a equipe deslocou ate a Rua 6 de Janeiro, na Vila São Pedro onde logrou êxito no cumprimento em desfavor de L.G.L, que na sequencia foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para demais providências. BANDEIRANTES: Por volta das 09h, em posse do mandado judicial, a equipe RPA deslocou até a Rua Fibolito, na Vila Itapeva, onde logrou êxito em encontrar o desfavorecido V.P, e na sequencia encaminhou o mesmo para a Delegacia de Policia Civil para demais providências.

FURTO
QUALIFICADO
TENTADO ANDIRÁ: Por volta das 14h30min a equipe PM deslocou até a Rua General Ozório e no local, o solicitante relatou que ao chegar do almoço em sua marcenaria, deparou-se com uma pessoa de cor negra de nome W., no interior da marcenaria de posse de uma bolsa; que ao perguntar o que estava fazendo ali, o mesmo disse que entrara no local para urinar, porém, ao verificar a bolsa constatou que estava com diversas ferramentas de sua propriedade e ainda percebeu que W., havia arrombado uma janela do local para adentrar; que em seguida saiu correndo tomando rumo ignorado. O solicitante ainda relatou que houve outros furtos em sua marcenaria recentemente e que suspeita de ser a mesma pessoa, foi então o solicitante orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

FURTO
QUALIFICADO ANDIRÁ: Compareceu ate o Plantão Policial a pessoa de H., relatando que por volta das 02h30min estacionou seu carro em frente a sua residência (Rua Jose Polo) e hoje ao acordar, por volta das 09h30min o veículo já não estava mais lá. Relata ainda que não ouviu nada de anormal durante a madrugada, o veículo estava trancado, dentro dele estava o documentos do veículo, um cartão do banco HSBC, e R$100,00 em dinheiro. Foi orientado quanto aos procedimentos.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ: Por volta das 11h, compareceu à sede da 3ª Cia o solicitante informando que ao retornar em sua residência (área rural) percebeu que o cadeado da porta da cozinha havia sido estourado e que havia
sido furtado uma TV de 43 polegadas da marca Philips, uma moto serra Still, uma serra circular Bosh, uma serra de cortar azulejo Bosh e uma furadeira da marca Bosh. Diante do fato a vítima foi orientada e confeccionado o Boletim de Ocorrência. SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Por volta das 21h, o solicitante relatou à equipe que arrombaram a porta de sua casa situada na Rua Sargento Jorge de Oliveira, onde furtaram uma Tv Smart led 32 polegadas marca Phillips. Foi feito patrulhamento nas imediações, mas sem êxito até o presente momento. Diante do fato o solicitante foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

LESÃO CORPORAL CONGONHINHAS: Por volta das 17h10min, a solicitante relatou à equipe que seu amásio chegou em casa (Rua Elias Salim Maruch) embriagado e pegou a mesma pelo pescoço tentando esganá-la. A vítima armou-se com uma foice e quando o agressor tentou novamente agredi-la a mesma desferiu um golpe em seu pescoço causando-lhe um pequeno ferimento. Quando da chegada da equipe o casal encontrava-se em luta corporal. O agressor foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão.P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário