Paulo Monteiro/NOSSODIA

"Fiquei desesperada, meu marido tinha ido ao mercado na hora. Mas consegui avisar a minha filha e saímos as duas correndo", disse Sílvia Marina da Silva, que vivia com dois filhos (uma jovem de 19 anos e um adolescente de 14) e o marido no local. "Nossa casa só tinha um cômodo de alvenaria, o restante era de madeira. Toda a moradia veio abaixo em poucos minutos", contou Sílvia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, por causa da distância (mais 10 quilômetros), pouco pôde ser salvo no imóvel. Porém o atendimento evitou que o fogo atingisse a vegetação.
Tudo que havia no interior do imóvel foi destruído, aparelhos eletrônicos, geladeira, fogão, armários, camas, roupas, cobertores, alimentos. "Morávamos aqui há 14 anos. É muito triste ver o pouco que a gente tinha destruído. Mas graças a Deus ninguém se machucou gravemente", tentava se consolar a jovem Ana Paula da Silva, que exibia alguns hematomas. No momento do incêndio, somente a ela a a mãe estavam na moradia.
Qualquer ajuda pode ser entregue na rua Monte das Oliveiras, 16-A, nas proximidades da Fazenda Nata, na região leste da cidade. O acesso pode ser feito pela Estrada do Limoeiro. Telefones para contato: 9946-3036 (Sílvia) e 9995-2097 (Ana Paula).
Nenhum comentário:
Postar um comentário