Um dos veículos envolvidos no acidente ficou completamente destruído na colisão
A imprudência pode ter sido a causa de um grave acidente que deixou duas pessoas feridas, uma delas considerado grave, ocorrido na noite de segunda-feira (12), na BR-153, próximo à Usina Jacarezinho.
Segundo informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) o passageiro de um dos veículos envolvidos, o motorista do carro em que ele estava teria apagado os faróis para ultrapassar um caminhão e acabou colidindo frontalmente com outro carro que vinha no sentido oposto.
O acidente ocorreu por volta das 21h30 e envolveu dois GM Classic, com placas de Santo Antônio da Platina e Jacarezinho, e um Volvo com placas de Curitiba.
O motorista do carro com placas de Santo Antônio da Platina, que teria provocado o acidente, identificado por Ailton Lopes sofreu um corte na cabeça. Ele foi atendido por socorristas da Econorte e encaminhado ao Pronto Socorro de Jacarezinho.
Eder Gomes Alves, 29, que conduzia o carro com placas de Jacarezinho, apresentava ferimentos considerados graves. O motorista socorrido pelo Corpo de Bombeiros e também foi encaminhado ao Pronto Socorro de Jacarezinho.
Wagner de Oliveira, passageiro do carro que teria provocado o acidente e o motorista do caminhão, Luciano Carvalho, não se feriram.
O caminhoneiro relatou aos agentes da PRF que seguia de Ourinhos para Curitiba e confirmou que o motorista do carro tentou ultrapassá-lo com os faróis apagados.
Oliveira informou que ele e o companheiro trabalham como mascate e que retornavam de Promissão (SP) para Santo Antônio da Platina. tanosite.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário