.

.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO SEGUNDO BATALHÃO SEDE EM JACAREZINHO

C. MAIRINCK:

Por volta das 09h10min compareceu nesse destacamento o solicitante o qual passou a relatar que furtaram do interior do seu quintal um botijão de gás, além de um aparelho de som automotivo e uma furadeira que estava dentro de seu veiculo. Diante do ocorrido, a equipe realizou diligencias no intuito de localizar os produtos furtados, porém, não logrou êxito. O solicitante foi orientado quanto ao procedimento de Policia Judiciária em relação ao fato. BOU Nº 93345/15.destacamento
2116800

 APROPRIAÇÃO INDÉBITA C. MAIRINCK:

Por volta das 19h30min a solicitante compareceu neste destacamento de policia militar e relatou que há aproximadamente seis meses se mudou para a Cidade de Curitiba para trabalhar e deixou sua mudança (um jogo de sofá, um rack, uma mesa de cozinha, uma geladeira, um armário de cozinha, um guarda roupas e um aparelho de d.v.d. .) aos cuidados de uma mulher, sendo que a solicitante voltou da cidade de Curitiba há um mês e constatou que a mulher havia vendido toda sua mudança e se apropriado do dinheiro. A solicitante foi orientada dos procedimentos a serem tomados pela Policia Civil. BOU Nº 97676/15.

2116300 DANO QUALIFICADO IBAITI:

Por volta das 19h50min a equipe deslocou a Rua Ulisses Ferreira de Mello, onde segundo o solicitante crianças estavam soltando pipa em via publica, sendo que uma pipa enroscou nos fios elétricos e veio a queimar aparelhos elétricos das residências vizinhas. No local foi relatado a equipe que uma das crianças que estavam soltando pipa era um determidando adolescente, sendo realizado ptrm, porém ninguém foi localizado. AB 511263/15.

2340000 DIRECÃO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCAÇÃO 9800015 INFRAÇÃO DE TRANSITO TOMAZINA:

 Em patrulhamento pela área central da cidade de Tomazina, cito Avenida Conselheiro Avelino Antônio Vieira, próximo a loja de materiais de construção do Clodoaldo, a equipe RPA juntamente com a equipe operação verão se deparou com uma motocicleta marca Yamaha modelo XTZ 125 k, a qual empreendeu fuga ao avistar a viatura, foi dada a ordem de parada, porém, o condutor não obedeceu, momento em que foi realizado o acompanhamento tático juntamente com o apoio do serviço reservado até a Rua Abílio Antônio Vieira, onde o mesmo abandonou a motocicleta, um capacete e uma chave veicular e adentrou em meio ao mato. As equipes realizaram busca pelo local, porém o cidadão não foi localizado e a motocicleta foi conduzida até o pelotão, onde permaneceu apreendida. Foi realizada a consulta via SESP intranet, por meio da qual foi constatado que a motocicleta não possui pendências concernentes ao IPVA, licenciamento.

WENCESLAU BRAZ -

Por volta das 09h00min compareceu a esta unidade policial militar um cidadão informando que furtaram a placa de sua motocicleta Honda cg 150 titan. Desta forma, registra se o presente boletim de ocorrência unificado, sendo o noticiante orientado a apresentar se no órgão competente a fim de dar continuidade aos procedimentos cabíveis. BOU 93555.

ATO OBSCENO SALTO DO ITARARÉ -

Por volta das 17h16min compareceu no dpm a solicitante e relatou que estava em casa com sua filha de dois anos de idade, e na casa também estava um senhor amigo da família. Informou que em dado momento, viu que citado senhor havia sentado a criança em uma cadeira e estava com seu pênis para fora da calça pedindo que a criança segurasse. Que ao ver a cena pegou a criança e correu para a casa de sua sogra, procurar seu marido, e depois, juntamente com seu marido, foi até o conselho tutelar denunciar o fato, e juntamente com a presença dos conselheiros, compareceu no destacamento policial militar denunciar o fato. Após a denúncia a equipe fez buscas com intuito de localizar o suspeito porém, sem êxito. Os conselheiros encaminharam à solicitante e a criança para o hospital municipal para ser submetida a um exame de corpo de delito. A equipe fez contato com o Delegado de Polícia para providências.
DIREÇÃO PERIGOSA SANTANA DO ITARARÉ - Por volta das 20h34min a equipe relata que em ptrm se depararam com um cidadão conduzindo uma motocicleta Honda Twister em direção perigosa em cima da praça central da cidade, colocando em perigo os transeuntes locais o qual foi dado voz de abordagem ao mesmo e constatado a direção perigosa por esta equipe RPA. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local.seguro obrigatório. Foram lavradas as notificações nº004426791 art. 195 do CTB "desobedecer as ordens emanadas das autoridades competentes
de trânsito" e nº 004426792 art. 175 do CTB "utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa". No momento em que estava sendo confeccionado o bou compareceu no pelotão uma mulher a qual afirmou ser a namorada do condutor da motocicleta apreendida. A mulher se fez presente no pelotão para retirar o capacete e uma chave de um veículo VW/parati que estava amarrado ao veículo apreendido. BOU Nº 97654/15.

9800015 INFRAÇÃO DE TRANSITO IBAITI:

Por volta das 21h48min após solicitação dando conta de que havia um adolescente conduzindo e empinando uma motocicleta de cor prata pelo Bairro Oscar Arieta Negrão, a equipe de RPA deslocou até o local onde foi avistado um indivíduo transitando com uma motocicleta Dafra/Speed 150 de cor prata, porém de maneira regular, sendo então dado voz de abordagem ao condutor e identificado como um menor (16 anos), portanto, sem habilitação. Então foi realizado a notificação pelo artigo 162, inc. i do CTB e liberado para condutor habilitado, pois a motocicleta não possuía nenhuma pendência administrativa. Obs. foi feito contato com algumas pessoas que estavam na lanchonete "Skinão" e relataram que em nenhum momento avistaram o abordado conduzindo a motocicleta de maneira perigosa. BOU Nº 98152/15.
Sd. Sauerzapf - Setor de Comunicação Social do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário