.

.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

APÓS PERSEGUIÇÃO EX. MARIDO QUEBRA PARA-BRISA DO CARRO NO MURRO

Para-brisa do carro ficou completamente destruído
Uma tentativa de agressão chamou atenção dos moradores de Santo Antônio da Platina na tarde desta quinta-feira, 29. Duas mulheres que se deslocavam da cidade de Joaquim Távora para Santo Antônio da Platina por volta das 12h30, em um veículo Prisma de cor prata com placas de Quatiguá, foram surpreendidas pelo ex-marido da condutora em uma Saveiro de cor vermelha, também com placas de Quatiguá, na PR-092, que jogou o carro contra o Prisma na tentativa de tirá-lo da estrada.
A motorista conseguiu escapar da perseguição na rodovia. Porém, ao chegar em Santo Antônio da Platina o ex-marido arremessou uma furadeira contra o carro em que estavam as mulheres acertando a porta traseira do veículo.
Quando a condutora parou, o suspeito desferiu vários socos no para-brisa do carro até destruí-lo e ameaçou a ex-mulher de morte.
Desesperadas com a situação, as mulheres correram e buscaram por socorro em uma loja de materiais de construção, onde chamaram a Polícia Militar. O ex-marido fugiu e até a publicação da matéria ainda não havia sido localizado para prestar esclarecimentos. Nenhuma das denunciantes ficou ferida. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário