.

.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

POLÍCIAIS DO NÚCLEO DA DIVISÃO ESTADUAL DE NARCÓTICOS PRENDEM DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS

Após quatro meses de investigações, policiais civis do Núcleo da Divisão  Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina cumpriram na quarta-feira (28), dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, nas residências localizadas no Bairro Vivi Xavier e Distrito da Warta, Zona Norte de Londrina. 

Durante as buscas nas residências dos acusados, os policiais apreenderam 150 munições, calibre 9 milímetros, um revólver calibre 22 e o  valor de R$ 17 mil em  dinheiro. Além das prisões, a Denarc de Londrina conseguiu provas que resultaram no bloqueio de bens de um dos suspeitos, que chega ao valor de R$ 100 mil. 

Divulgação/Denarc
Divulgação/Denarc


Um homem de 30 anos e outro de 35, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com informações apuradas pela polícia, um dos investigados é dono de uma fábrica de doces, entretanto as investigações revelaram que a verdadeira fonte de  renda do suspeito era o tráfico de drogas. 

A  dupla vai responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos estão à disposição da Justiça. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário