.

.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

EMPRESÁRIO MORRE NO MEIO DA RUA AO REAGIR ASSALTO


Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

latro
Vítima teria se recusa a entregar a motocicleta aos bandidos. Foto: BH/Banda B

Um empresário de 46 anos reagiu a uma tentativa de assalto no fim da tarde desta quarta-feira (28) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Daniel de Oliveira foi baleado e morreu no meio da rua. A vítima era dona de lojas de vendas de acessórios para carros. Os bandidos tentavam levar a motocicleta dele e fugiram após o latrocínio.
O crime aconteceu na rua José Rodrigues Pinheiro no momento em que Oliveira se preparava para ir embora depois do expediente na loja. Dois homens o abordaram em frente ao estabelecimento e deram voz de assalto. Testemunhas contaram que o empresário reagiu e houve lita corporal.
“Eu conhecia esse homem, morava aqui na região e tinha essa loja. A gente fica revoltado porque é mais um trabalhador que morre dessa forma e a bandidagem continua solta. Nossa segurança é frágil e a polícia só vem depois que morre”, desabafa o vizinho, que pediu para não ser identificado.
Após os disparos, os bandidos fugiram a pé e tentaram praticar outro assalto para tentar fugir. O paradeiro da dupla será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário