Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (7), acusado de estelionato em Jacarezinho. Ao ser abordado pela equipe, o suspeito se apresentou como padre, mas estava acompanhado da mulher de duas crianças.
O suposto padre, segundo a PM, minutos antes teria pedido a uma mulher para que lhe trocasse R$ 200. No entanto, quando a vítima sacou o dinheiro da bolsa para fazer-lhe o favor, o homem pegou as cédulas da mão da mulher e disse que iria até o carro buscar as notas de maior valor para repassá-la, e que aproveitaria para lhe dar uma carona, pois estava indo visitar os padres no bairro Marques dos Reis, os quais ele disse ser amigo.
Entretanto, o ‘sacerdote’ desapareceu e a mulher ficou desesperada. A vítima foi acolhida por outras pessoas que ligaram para a polícia e informaram sobre o golpe.
Com as características do estelionatário, a Polícia Militar saiu em busca do suspeito, que foi localizado e abordado no centro da cidade. Ao se apresentar, o homem insistiu em dizer que era padre, mas estava acompanhado da mulher e de duas crianças. Com ele os policiais encontraram R$ 242 em dinheiro trocado.
O suposto padre foi encaminhado à 12ª Subdivisão Policial, onde foi reconhecido pela vítima.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e outros possíveis golpes aplicados pelo suspeito. tanosite.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário