A Receita Federal do Paraná apreendeu dez carros carregados com cigarros contrabandeados em Faxinal, na região de Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a própria Receita, os veículos carregavam aproximadamente 170 mil maços de cigarro, o que equivale a cerca de R$ 600 mil em contrabando. Duas pessoas foram detidas e oito conseguiram fugir durante ação.
"Conseguimos apreender uma excelente quantidade de contrabando. A equipe era pequena no momento da apreensão e não conseguimos deter os suspeitos, mas, mesmo assim, o resultado é bem satisfatório", diz Costa.O delegado da Receita Federal Luiz Fernando da Silva Costa conta que os fiscais já investigavam o grupo - e outros suspeitos de contrabando - há seis meses. Os carros estavam parados em um posto de gasolina no momento da abordagem.
Para ele, a ação enfraquece o contrabando na região de Londrina. "Ainda não sabemos de onde veio e para onde ia, mas temos certeza que isso abasteceria a região. Com a apreensão, a criminalidade fica enfraquecida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário