.

.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINATO DE COMERCIANTE

A Polícia Civil de Londrina prendeu, na manhã desta quarta-feira (21), um homem suspeito de ter envolvimento com os assaltantes que trocaram tiros e mataram o comerciante Joel de Paula, de 35, no interior de sua residência. O crime foi cometido na noite de 11 de setembro, na rua Ernesto Tonelatti, no jardim Nova Londrina, zona norte da cidade. 

De acordo com a Polícia Civil, o cadeirante Antônio Fernandes Milagres, de 32, era vizinho de Paula e teria repassado a Alex Garcia, de 32, e Doriva Pereira Barbosa, de 34, a informação de que o comerciante mantinha uma pistola 9 milímetros guardada em sua residência. 

Divulgação
Divulgação


Naquela noite, os bandidos invadiram a casa e reviraram os móveis procurando pela arma, que na realidade estava com Paula. Quando chegou à residência, o comerciante surpreendeu os assaltantes e trocou tiros com a dupla. 

Paula e Garcia morreram na cozinha. Barbosa foi socorrido pelo Siate e levado à Santa Casa de Londrina, onde permanece internado sob escolta policial. 

Milagres foi conduzido ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) do 4º Distrito Policial (DP), onde aguarda para prestar depoimento.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário