.

.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MOTORISTA DE CAMINHONETE É EJETADO PARA FORA DO VEÍCULO E ACABA MORRENDO NA PR 090

O condutor de uma caminhonete Chevrolet Bonanza com placas de Londrina morreu após ser ejetado do veículo durante capotamento registrado no início da noite da última quinta-feira (29). O acidente aconteceu por volta das 19h30, no km 442 da PR-090, entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, na Região Metropolitana de Londrina. Dois passageiros ficaram feridos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Comunitários de Bela Vista, Valdiney Luis Alves, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Londrina. 

Na caminhonete também estavam Luis Carlos Messias Pereira, de 41, e seu pai, Roberto Pellegrini Messias Pereira, de 71. Ambos são pedreiros e moram em Cambé. 

O caso mais grave era o de Luis Carlos, que teve um traumatismo craniano leve e também apresentava um corte na cabeça. Inicialmente atendido no Hospital Municipal de Alvorada do Sul, ele foi transferido pelo Samu à Santa Casa de Londrina, onde seria submetido a uma tomografia para avaliar a extensão dos ferimentos. Luis Carlos não corre risco de morte. 

Já Roberto sofreu uma contusão no tórax e recebeu alta do hospital de Alvorada pouco antes da 1h. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário