.

.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ PROCURA POR HOMEM QUE FUGIU APÓS PASSAR PELO DETECTOR DE METAIS

A Polícia Civil de Maringá está à procura de um homem que tentou embarcar com droga no Aeroporto Regional Silvio Name Júnior, em Maringá. O plano tinha tudo para dar certo, mas o passageiro se desesperou ao passar pelo detector de metais, que disparou. Assustado com o sinal de alerta do aparelho, o homem fugiu correndo e, em meio à fuga, dispensou dois pacotes contendo uma quantidade considerável de maconha. Funcionários do aeroporto ainda tentaram deter o suspeito, mas não conseguiram alcançá-lo.
De acordo com a Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 6 horas de domingo (20), cerca de meia hora após um grupo de passageiros, de Londrina, desembarcar no aeroporto de Maringá para embarcar em outro voo que seguiria para São Paulo (SP). No entanto, ao passar pela porta detectora de metais, um dos passageiros entrou em pânico após depois de aparelho acusar a existência de algum material metálico em meio a suas vestes.
Assustado, o homem deixou a fila correndo, assustando passageiros e funcionários da companhia aérea. Temendo por algo mais grave, o administrador do aeroporto saiu em perseguição ao suspeito e o avistou dispensando dois pacotes na área externa .
Sem condições de alcançar o passageiro, o administrador recolheu os pacotes e constatou tratar-se de maconha, que após ser pesada totalizou 288 gramas. Acionada, a Polícia Militar recolheu a droga e encaminhou-a à 9ª Subdivisão Policial (SDP).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, com a ajuda de funcionários do aeroporto e de uma companhia aérea, a Polícia Militar identificou o passageiro como sendo Edno Cardoso dos Santos, endereço residencial desconhecido. Segundo a Polícia Civil, o alarme do detector de metais só disparou porque a droga havia sido embalada em papel alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário