Foi preso na tarde desta quinta-feira (31) o suspeito de matar Ingrid Fernanda da Costa Ferreira, de 17 anos. Na última sexta-feira (25), Renan Júlio Bueno Fogagnollo, de 24 anos, teria entrado na casa da ex-namorada, no Residencial Flores do Campo, e efetuado diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.
Após o crime, familiares de Ingrid tentaram conter Renan, mas ele teria ameaçado atirar no padrasto da garota e conseguiu fugir. A Polícia Militar de Santa Catarina capturou o acusado em Itapoá, litoral do Estado.
De acordo com a delegada Magda Marina Hofstaetter, da Delegacia da Mulher, a polícia vem fazendo diligências desde a data do crime em locais onde o suspeito poderia estar e, no mesmo dia do assassinato, representou à justiça um pedido de prisão, que teve parecer favorável do Ministério Público. Assim que Renan foi preso em Santa Catarina, a Polícia Civil de Londrina foi comunicada. "Com a prisão dele, faltam apenas poucos detalhes para concluirmos o inquérito policial", afirma a delegada.
Renan foi encaminhado ao presídio de Joinville. A Polícia Militar de Itapoá divulgou um vídeo explicando como as investigações foram conduzidas para chegar ao acusado.
O crime
Renan não aceitou o fim do relacionamento com Ingrid, invadiu a residência da família e atirou na jovem, que ainda tentou se esconder em outro quarto. O suspeito já tinha sido preso por tráfico de drogas, usou tornozeleira eletrônica até o dia 11 desse mês e estava em liberdade provisória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário