.

.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 12h10min foi registrado o furto de uma betoneira de cor amarela e motor preto que se encontrava em uma obra no Bairro Bela Vista. O noticiante do fato informou que esteve no local na última quarta-feira e que na segunda (21/10) constatou o furto.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS ASSAÍ: Às 16h a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Vila Esperança quando visualizou dois indivíduos em um local sob o qual recaem denúncias de se tratar de local onde se escondem drogas. Dada voz de abordagem, um dos indivíduos negou-se a obedecer, assim como passou a desacatar os policiais. Diante disso e da agressividade do indivíduo que não permitiu a busca pessoal, o mesmo foi algemado e encaminhado para Lavratura do Termo Circunstanciado por Desobediência e Desacato.

OMISSÃO DE CAUTELA NA
GUARDA DE ANIMAIS ASSAÍ: Às 16h uma senhora compareceu a 3ª Cia PM relatando que sua filha fora mordida por um cachorro que sempre fica na rua, que já mordeu outras pessoas, mas que pertence a um morador da Rua Turmalina. A mulher relatou que a filha foi levada ao hospital e foi devidamente orientada quanto aos procedimentos seguintes.

VEÍCULO RECUPERADO BANDEIRANTES: Às 19h40min durante patrulhamento pela Vila Rubi a equipe PM avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta, sendo dada voz de abordagem ao mesmo. Com o abordado nada de ilícito fora encontrado, porém em consulta ao sistema de segurança pública foi verificado que a moto possui alerta de furto. Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h55min a PM foi informada que o mesmo indivíduo que havia cometido um furto em uma farmácia na Avenida Marechal, no final de semana, havia retornado ao local e que após comporta-se de maneira estranha deixou o local sendo acompanhado a distância por um dos funcionários da farmácia que repassou à PM o local onde o homem havia se escondido. Imediatamente uma equipe policial deslocou ao endereço, onde tal indivíduo foi localizado e confessou ser o autor do furto em data anterior. Com ele foram encontradas duas mulheres, usuárias de crack como o abordado e uma delas portava um perfume e também confessou tê-lo furtado na loja o boticário momentos antes. Assim, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por furto e a segunda mulher foi encaminhada para Lavratura do Termo Circunstanciado em razão de tentar atrapalhar o trabalho
da polícia quando chegou em sua residência.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário