.

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

VIOLÊNCIA ZONA RURAL DE TAMARANA MULHER É MORTA E FILHO AGREDIDO VIOLENTAMENTE

Uma mulher identificada como Eni Stein Castorino foi assassinada na tarde desta quarta-feira (30), em Tamarana. O crime aconteceu no sítio onde a vítima morava em uma localidade conhecida como Rio Preto, na zona rural a 30 km da cidade.
De acordo com informações, cinco homens encapuzados e armados, um deles portando uma arma longa, chegaram na propriedade onde a vítima morava com o filho e o esposo e deram voz de assalto. Sem motivo, um dos elementos acabou efetuando um disparo que acertou a mulher. Os bandidos renderam e amarraram o filho da vítima, e logo em seguida, obrigaram o rapaz a entrar em um banheiro da casa onde ele foi agredido diversas vezes na região da cabeça. Após as agressões, os elementos colocaram a senhora Eni junto com o filho dentro do banheiro. A mulher além do ferimento a bala também apresentava sinais de agressões na região da face. A todo instante, os bandidos pediam dinheiro e armas de fogo e perguntavam onde o esposo da vítima estava, dizendo que se o encontrassem, iriam matá-lo. Os bandidos fugiram e levaram uma moto que foi abandonada alguns metros da residência.
Populares relataram que visualizaram alguns elementos dentro de um veículo VW Fusca de cor marrom fugindo em alta velocidade logo após o roubo.
A mulher foi levada por terceiro até o assentamento Renascer onde uma equipe do Samu tentou reanimar a vítima que apresentava perfurações por arma de fogo no tórax e abdômen. Após tentativas de reanimação, a mulher acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no interior da ambulância.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina onde seriam realizados exames periciais.
A Polícia Militar esteve no local, porém os elementos não foram localizados.

Fonte: Londrina News

Nenhum comentário:

Postar um comentário