.

.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDEU NA NOISTE DESTA TERÇA FEIRA HOMEM ACUSADO DE MATAR RAPAZ NA PRAÇA EM LONDRINA

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (22) um homem acusado de ter matado Hannan Silva, de 21 anos, cujo corpo foi encontrado por volta do meio-dia na Praça Rocha Pombo, no centro da cidade.
De acordo com o delegado Osmir Ferreira Neves Júnior, chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, equipes da polícia civil e investigadores trabalharam durante toda a tarde para chegar ao suspeito, que teria confessado o crime. O suspeito foi autuado por latrocínio pelo delegado William Douglas Soares.
A partir das 9h de quarta-feira (23), outras informações sobre as circunstâncias do crime e sobre a investigação que levou a polícia ao suspeito serão repassadas à imprensa.
O crime
Nesta terça-feira (22), o corpo de Hannan Silva de 21 anos foi encontrado na praça Rocha Pombo, perto do terminal central. Ele também possuía sinais de enforcamento, e uma corda foi localizada perto do cadáver, que estava embaixo de um banco. A vítima trabalhava em um shopping na zona leste e estava prestando vestibular na UEL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário