A Polícia Civil de Tomazina instaurou inquérito policial para apurar o acidente que causou a morte da mulher de 33 anos ocorrida no início da noite deste sábado (19), no km 48 da PR 422 entre Tomazina e Wenceslau Braz. O delegado Pedro Dini Neto, titular da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti que responde interinamente pela Delegacia de Tomazina cuida do caso.
No veículo viajava três pessoas, a vítima Margarida Aparecida do Prado Barbosa Ferreira, o seu convivente e mais um homem. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo com os três ocupantes seguia sentido Wenceslau Braz, quando o condutor perdeu a direção saindo da pista do lado esquerdo, oposto que trafegava caindo em uma ribanceira e batendo em uma árvore. O acidente foi próximo a uma igeja evangélica no local conhecido como "curva do esse"
Ainda segundo o boletim não houve capotamento, o choque foi direto. As vítimas foram resgatas pelo SAMU e encaminhadas para o pronto socorro. Margarida Aparecida chegou a ser resgatada com vida, mas entrou em óbito no caminho para o hospital.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, os dois homens seguem internados (informações repassadas pelo hospital até a noite deste domingo).
A vítima era morada na cidade de Siqueria Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário