O corpo do homem morto durante um confronto armado com policiais militares da Cia de Choque do 5° Batalhão na PR 170 foi identificado no Instituto Médico Legal.
Trata-se de Tiago Moura Tarelho de 30 anos que era morador em Londrina. Conforme apurado Tiago já possuía passagem pela polícia por envolvimento em roubo a propriedade rural.
No final tarde deste sábado (05), o Serviço de Inteligência da PM juntamente com homens da Cia de Choque receberam informações de que um homem estaria em posse de um caminhão do tipo boiadeiro trafegando por rodovias de menor movimento na região de Porecatu transportando uma carga que poderia ser produtos de origem ilícita.
Em patrulhamento pela rodovia PR 170 entre Porecatu e Florestópolis o caminhão foi avistado pelas equipes e durante um a tentativa de abordagem o condutor acabou reagindo e houve um confronto.
Tiago que estava armado com uma pistola foi alvejado no revide e acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito antes da chegada das equipes de socorro. Um helicóptero do Serviço Aeromédico do Samu chegou a ser acionado para atender a ocorrência.
O corpo do homem foi recolhido e levado para o IML de Londrina. O caminhão foi apreendido e levado para o batalhão da PM em Rolândia. Fonte: Tá n o site
Nenhum comentário:
Postar um comentário