Três suspeitos da tentativa de latrocínio Eli Alves da Silva foram apresentados na manha desta segunda-feira (02) pela Polícia Civil.
Segundo os policiais da Furtos e roubos, Jhiny Medeiros, de 31 anos, foi quem atirou. Com ele, estavam Alexandre Souza Santos, de 38, conhecido como Líder e quem estaria dirigindo o carro e Eder Vinicius dos Santos, de 18 anos, o último a ser preso.
Dois dos detidos foram surpreendidos pelos investigadores quando caminhavam no calçadão em Londrina. O terceiro assaltante, foi identificado e preso pelos investigadores no Jardim Primavera, zona norte da cidade na tarde da última sexta-feira (30). O veículo usado pelos criminosos foi apreendido.
O caso aconteceu no dia 21 de agosto, no Vale dos Tucanos, zona sul de Londrina. Eli Alves da Silva foi baleado após uma tentativa de assalto à casa. Dois homens armados anunciaram o roubo e entraram no local. No interior do imóvel, a vítima, de 52 anos, se assustou e os bandidos acreditaram que ele iria reagir, momento em que dispararam contra a vítima. Eli levou um tiro que acertou o nariz e saiu atrás da orelha. Mesmo ferido de forma grave, Eli estava consciente e foi encaminhado ao hospital.
Durante a apresentação dos suspeitos, o delegado chefe de Londrina Osmir Ferreira Neves Júnior comemorou não apenas a prisão: “Estamos há um ano sem registro de latrocínio em Londrina”, aponta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário