.

.

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 19h20min a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo onde a solicitante relatou ter encontrado uma criança aparentemente de 06 anos de idade perdida em via pública. Diante do exposto o Conselho Tutelar foi acionado a fim de localizar os responsáveis pela referida criança.

DESOBEDIÊNCIA BANDEIRANTES: Às 09h30min a equipe PM encontrava-se na abordagem de 03 indivíduos quando duas mulheres se aproximaram do local da revista, sendo necessário solicitar que as mesmas se afastassem em razão da segurança de todos. Porém, uma das mulheres recusou-se, vindo a questionar a ação policial e desobedecer às ordens para se afastar. Assim, após o término da revista nos abordados a referida senhora recebeu voz de prisão por perturbação do trabalho ou sossego alheio e desobediência.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h durante patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul a equipe PM avistou quando um indivíduo pulou de um quintal e que ao notar a presença policial tentou se evadir do local. Realizada a busca pessoal no mesmo fora encontrado um invólucro de maconha que ele informou ter sido adquirido pela dona da casa da qual havia acabado de sair. Na casa fora encontrada a responsável mais cinco pessoas, sendo que com uma delas também fora encontrado um invólucro de maconha que segundo relatado fora adquirido no local. realizada revista na casa foram encontrados diversos objetos de uso no tráfico com ainda 392 gramas de maconha. Desse modo a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, bem como os dois que portavam droga para consumo pessoal.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h15min foi registrado o furto de uma câmera de segurança pertencente a um supermercado da área central da cidade. O noticiante informou que outras câmeras registraram a ação do autor do furto, que após arrancar o referido objeto olhou fixamente para outras câmeras e que esta é a segunda vez que o mesmo efetua furto de câmeras no local. Identificado o autor do crime, as equipes policiais seguem em diligências a fim de encontrá-lo.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário