.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: No inicio desta madrugada duas pessoas do sexo masculino compareceram ao Plantão de Polícia relatando que se encontravam em uma residência na Avenida Cesário Castilho de onde dois aparelhos celulares da marca XIOMI e um da marca ASUS, os quais lhes pertenciam foram furtados. Os noticiantes relataram ainda que os objetos estavam em cima de um sofá e que o portão que dá acesso à casa não estava trancado.

FURTO QUALIFICADO CONGONHINHAS: Às 20h20min a equipe PM, após ser informada sobre um furto a uma residência no município de Ibaiti de onde levaram diversos objetos e um veículo, intensificou o patrulhamento solicitando apoio de outros policiais, sendo que dois suspeitos foram localizados em um Bar da cidade de Congonhinhas e no veículo que usavam encontrados alguns dos objetos produtos do furto, conforme confirmação realizada pela Polícia Militar de Ibaiti. Diante dos fatos os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: No início desta madruga a PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida XV de Novembro onde segundo a solicitante havia ocorrido um furto. No local, fora realizada uma varredura por toda loja e depósito, sendo possível notar que o autor da tentativa de furto acabou danificando alguns fios de energia, assim como fora encontrada uma barra de ferro envergada. A gerente da loja até o momento não deu por falta de nenhum objeto ou valor.

DIFAMAÇÃO SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 14h14min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que sua vizinha veio até sua residência lhe acusando de ter furtado suas galinhas e alguns porcos e ainda ter furtados alguns gansos de outro vizinho. A noticiante, porém, relatou que as galinhas mencionadas transitam em seu quintal porque saem do quintal vizinho e que apresentou o chiqueiro de sua propriedade para provar que não havia nenhum porco da noticiada. Que diante da falsa acusação, optou pela representação contra a noticiada.

FURTO QUALIFICADO SANTA MARIANA: Às 06h foi registrado um furto a uma padaria desta urbe. Que o noticiante informou que ao chegar para trabalhar notou que havia um buraco no telhado e no forro e que foram subtraídos 130 reais em dinheiro. O solicitante foi devidamente orientado sobre os procedimentos seguintes.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 16h05min um morador do Bairro Terra Nova compareceu ao Plantão Policial relatando que no dia 17 de maio deste ano trafegava com sua motocicleta em deslocamento para sua residência quando uma onça pulou na frente do veículo, não tendo tempo de desviar do animal que acabou atingido. Relatou ainda ter fraturado uma das pernas e que por tal razão não registrou antes o Boletim de Ocorrência.

VEÍCULO RECUPERADO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: No início desta madrugada a equipe PM ROTAM da cidade de Assaí, retornando do apoio à equipe da cidade Congonhinhas onde dois homens foram detidos em posse de alguns objetos furtados, acabou localizando um veículo Fiat Strada que fora também furtado na noite anterior na cidade de Japira. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário