.

.

sábado, 28 de setembro de 2019

BANDIDOS ATERRORIZARAM UMA FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE SERTANÓPOLIS

Bandidos aterrorizaram uma família, a qual reside na Sete Ilhas, Zona Rural de Sertanópolis. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (27/09) por volta das 08h00.
Conforme as vítimas, identificadas como Idersi Bertolo e Lurdes de Souza Bertolo, quatro bandidos armados e encapuzados chegaram na propriedade a pé foram até o barracão onde estava o Sr. Idersi e o rendeu.
Ainda conforme a vítima, dois dos indivíduos ficaram com ele e outros dois foram até a residência e renderam sua esposa que no momento estava varrendo o quintal.
Os bandidos levaram várias ferramentas, um veículo Del Rei, uma motocicleta Broz, uma Biz, vários eletrodoméstico , carnes e vários tênis, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 50 Mil.
No momento do assalto, o filho do casal estava dormindo e também foi rendido, além dele o filho do proprietário do sítio onde o Sr. Idersi mora, chegou no momento do assalto e também foi rendido. Todos foram amarrados com uma corda e trancados dentro do banheiro.  ” Eu estava varrendo meu quintal, era uma 08h00 quando me deparo com um homem de toca encostado comigo. Eu no susto ia dar uma vassourada nele, e ele me disse ” Se acertasse em mim eu te matava.
O meu rapaz estava dormindo, gritei tanto ele e quando abri a porta ele acordou mais os bandidos já estavam em cima dele. Tenho 72 anos nunca vivemos isso”. Disse a Sra. Lurdes de Souza Bertolo.      A casa das vítimas ficou toda revirada.  ” Eles ficaram mais de duas horas aqui. Eles queriam me matar , eu estou com 74 anos, moro aqui a 32 anos e trabalho na roça, me agrediram verbalmente não merecemos isso. ” Disse Sr. Idersi
A 50 metros de distância, o barracão do filho do casal, Sr. Robelei foi alvo dos bandidos. causando o prejuízo de no minimo R$ 35 Mil.
Do local bandidos subtraíram ;
2 lixadeira pequena profissional
1 lixadeira grande profissional
2 retifica a ar
2 retifica elétrica
3 furadeiras, duas grandes e uma pequena
1 máquina de solda
Ferramentas em geral    várias chaves
Peças de revisar colhedeira     Polia    Rolamento  Balde de Ceira   Macacos hidráulicos
5 a 6 saca polia   4 Caixas de comando hidráulicos
1 máquina de solda    Um pouco a mais mais de 50 metros do barracão, outra casa foi alvo de bandidos.
Do local foram subtraídos;    Vários elétricos domésticos    Botijão de Gás    Diversas Ferramentas
Outros dois sítios também foram alvo dos bandidos. Os moradores estão passando por momentos de terror e pedem segurança as autoridades.Fonte: sertanopolis. nwes

Nenhum comentário:

Postar um comentário