.

.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

HOMEM MORRE E OUTRO VIOLENTAMENTE AGREDIDO NESTE DOMINGO EM LONDRINA

Um homem morreu e outro foi violentamente agredido na madrugada deste domingo (29) no Jardim Califórnia na zona leste de Londrina. O homicídio aconteceu próximo ao ecoponto do bairro na rua Capitão João Busse.
Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados juntamente com a Polícia Militar, a princípio para atender a uma ocorrência de vítimas de disparos de arma de fogo, porém na chegada das equipes esta informação não foi confirmada. No local haviam dois homens que seriam moradores de rua e usuários de drogas com sinais de agressões físicas provocadas por pedaço de pau em ambos os corpos.
Uma das vítimas que foi identificada como Neudi Pereira Menezes de 50 anos, vulgo barba já se encontrava em óbito e o outro identificado pelo nome de Valdecir mais conhecido como vulgo "traíra" estava inconsciente devido a brutalidade dos golpes sofridos na região da face. Conforme apurado, Menezes possuía passagem pela polícia pelo crime de furto.
Valdecir foi atendido e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário. As vítimas foram encontradas caídas na calçada por um morador local que acionou o socorro médico e a polícia.
Um homem empurrando um carrinho de bebê foi visto deixando a cena do crime momentos após o fato.
A Polícia Civil e o perito da Criminalística estiveram no local e coletaram algumas informações sobre o homicídio.
O corpo da vítima foi removido e levado para o IML.          Fonte: Londrina news

Nenhum comentário:

Postar um comentário