.

.

terça-feira, 24 de setembro de 2019

MORRE EM HOSPITAL DE LONDRINA MULHER 37 ANOS INTERNADA APÓS ACIDENTE NO DIA 08 DE SETEMBRO

Faleceu na manhã do último domingo (22), em Londrina, Dhanielle Caroline da Silva Pessoa de 37 anos que foi vítima de um acidente registrado na madrugada do dia 08 de setembro na zona sul de Londrina.
A vítima era de passageira de um veículo GM Classic que era conduzido pelo esposo, Linton Diones de Souza de 37 anos. O casal seguia pela avenida Adhemar Pereira de Barros quando o carro em que eles estavam foi atingido por um veículo VW Gol que era conduzido por um motorista de aplicativo que seguia pela avenida Waldemar Spranger.
Com o forte impacto da batida o carro ocupado pelo casal capotou e foi parar em cima do canteiro da avenida Adhemar Pereira de Barros.
Dhaneille teve como ferimento de maior gravidade um trauma de crânio ela foi socorrida e levada até o Hospital do Coração onde não resistiu e acabou falecendo 14 dias após o acidente. O esposo da vítima, Linton, teve um trauma de crânio leve e lesões na região da face, o motorista foi encaminhado ao Hospital Evangélico. O condutor do Gol não teve ferimentos.
A mulher foi sepultado ainda na tarde de domingo no Cemitério Padre Anchieta.

Fonte: Londrina news

Nenhum comentário:

Postar um comentário