A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu nesta segunda-feira (2) um homem suspeito de agredir e ameaçar a esposa de morte no Jardim Sabiá, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 17h na rua Amilton Berger e deixou a mulher ferida nas mãos e nas costas. A GM também apreendeu uma barra de ferro e um serrote usados no crime.
De acordo com a GM, a vítima disse que o marido a agrediu com uma barra de ferro e disse que iria cortar o pescoço dela com um serrote. Ela também disse ter levado um chute nas costas e os guardas confirmaram as lesões apontadas pela vítima. O suspeito foi encontrado ainda no local e foi preso em flagrante.
Além da violência doméstica, segundo a GM, ele também tinha um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Nesta terça-feira (3), ele deve passar por audiência de custódia e, de qualquer forma, deve ser encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza por conta do mandado. Fonte:informepolicial.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário