.

.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA EM IBIPORÃ NA MANHÃ DESTA TERÇA FEIRA 27

Cerca de 47 detentos fugiram nesta madrugada (27) da Cadeia Pública de Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. Os números ainda são preliminares e podem ser atualizados ao longo do dia. Segundo a Polícia Civil, a fuga aconteceu por volta das 04h00.Nenhuma descrição de foto disponível.
O delegado Vitor Dutra disse que está investigando como a fuga aconteceu. Conforme as informa informações, os detentos fizeram um buraco no telhado para conseguir escapar, enquanto outros conseguiram fugir pela porta da frente da delegacia. Agentes de carceragem efetuaram disparos para conter os presos, e isso fez com que muitos voltassem, mas não todos.
Ainda conforme a polícia, parte dos fugitivos também pularam pela parte lateral da delegacia. Uma vistoria será feita na carceragem para descobrir o que foi usado. Ainda, nesta manhã, era possível observar uma corda feita com lençóis pendurada na parte da frente da DP.Nenhuma descrição de foto disponível.
A Polícia Militar realizou buscas pela região para tentar localizar o preso. Ao menos dois haviam sido recapturados durante a manhã, em Ibiporã, e outros três por policiais da 4ª Companhia de Polícia, que atua na Zona Norte de Londrina. Os detentos que ficaram na cadeia, foram levados ao pátio do sol para que pudessem ser contabilizados.Nenhuma descrição de foto disponível.
A Delegacia de Ibiporã, também conhecida como Cadeia Pública, tem capacidade para 35 presos, mas comporta mais de 192 detentos – número quase seis vezes acima do normal. “Vivamos em situação de crise e estamos tentando administrar da melhor forma”, disse o delegado.

Plantão 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário