.

.

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

DOIS HOMENS MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM CAMBÉ

Dois indivíduos morreram após entrarem em confronto com o Choque da PM (Polícia Militar) na noite de sexta-feira (23) na BR-369 em Cambé(região metropolitana de Londrina) Segundo a PM, uma equipe do Choque fazia patrulhamento pela rodovia quando encontrou um Volkswagen Jetta preto cujas características eram idênticas a um veículo que havia sido roubado em data anterior. Foi anunciada a abordagem, mas o motorista não acatou e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os indivíduos conseguiram se evadir. 

Posteriormente, em outro patrulhamento da PM pelas redondezas, um dos ocupantes do Jetta foi visto saindo de uma área rural e entrando em um Ford Focus. A equipe anunciou nova abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos. No entanto, o Focus seguiu pela rodovia e conseguiu escapar.


Com essas informações, uma equipe Choque Motos iniciou o patrulhamento pelas possíveis rotas de evasão do veículo suspeito e, por volta das 19h30, localizou-o em alta velocidade, sentido Rolândia a Londrina. Em nova abordagem, o Focus se evadiu por alguns quilômetros até que os dois ocupantes do carro desceram, empunhando, cada um deles, uma arma de fogo, apontando-as para os policiais militares. A PM atirou e atingiu os dois.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um dos ocupantes do Focus, identificado como Wanderlei Lemos dos Santos, 39, que morreu posteriormente no HU (hospital Universitário de Londrina. Foi constatado o óbito do passageiro do veículo, identificado como Ademir Carvalho Campos, 48, que usava tornozeleira eletrônica. 

Foram acionados a Polícia Civil e Criminalística, bem como o oficial do 5º BPM. 

Posteriormente, a Criminalística localizou no bolso de um dos abordados a chave do Jetta, que, depois disso, foi encontrado escondido em um cafezal, próximo do local onde um dos abordados havia sido visto pela equipe entrando no Ford Focus. 

Já na delegacia, em conferência do chassi do Jetta, foi verificado que não correspondia à placa. Também foi encontrado um documento referente à outra placa, correspondente aos chassis de vidro e porta produto de roubo em data anterior.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário