.

.

sábado, 23 de fevereiro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 18:50 a PM foi acionada em uma residência no bairro Pérola, onde se deparou com um casal em que a mulher estava sendo segurada pelos cabelos pelo seu companheiro é apresentava escoriações pelo corpo. A vítima manifestou interesse em representar contra o marido, o qual recebo voz de prisão. Ambos foram encaminhados até a Delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.

ESTUPRO OU ATENTADO
VIOLENTO AO PUDOR. SERTANEJA: Às 20h20min compareceu ao Plantão da Polícia Militar uma senhora acompanhada de conselheiros tutelares, relatando que uma de suas filhas (14 anos) havia tentado cortar o pulso, sendo questionada o motivo a mesma disse à mãe que seu ex companheiro, na época em que tinham um relacionamento e moravam juntos, a cerca de 7 anos, quando a mãe saía para trabalhar o companheiro dela lhe acariciava nas partes íntimas e fazia ameaças de morte caso ela contasse pra alguém. A solicitante foi orientada e a situação repassada à Policia Civil para que seja tomadas as devidas providências, bem como foi acionada a Psicóloga do CRAS para prestar atendimento à adolescente.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 00:20 a PM foi acionada na área central onde havia ocorrido um acidente de trânsito, no local a equipe constatou um veículo que havia colidido com uma árvore, sendo feito contato com o condutor, este se apresentava visivelmente embriagado, sendo submetido ao teste do bafômetro foi constatado alta quantidade de álcool no sangue. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 11° SDP para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: SCS 18º  BPM- CORNÉLIO PROCÓPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário