A Polícia Civil identificou cinco suspeitos de incendiar um ônibus da TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina) na noite da última sexta-feira (15), no Jardim Bandeirantes, zona oeste da cidade.
Conforme o delegado chefe da 10ª SDP (Subdivisão Policial), Osmir Ferreira Neves Júnior, o inquérito policial está sendo instruído. As oitivas do motorista, testemunhas e dos cinco suspeitos foram realizadas nesta quarta-feira (20). Como a Justiça ainda não autorizou a prisão do grupo, eles foram ouvidos e liberados em seguida. De acordo com o delegado chefe, as investigações apontaram que o incêndio foi uma represália a um homicídio em Cambé registrado algumas horas antes. Os cinco poderão responder por incêndio, porte ilegal de arma e associação criminosa. Todos têm passagens pela polícia.
O incêndio
Um ônibus da TCGL foi incendiado na rua Serra de Santana, no Jardim Bandeirantes, zona oeste da cidade, na noite de sexta-feira (15). Conforme a PM (Polícia Militar), por volta das 23h30, o motorista do ônibus parou em um ponto neste endereço, atendendo a solicitação de um casal que desceria no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário