.

.

sábado, 23 de fevereiro de 2019

HOMEM QUE MATOU MULHER É CONDENADO A MAIS DE 20 ANOS DE PRISÃO

Anderson Luis Vieira, de 34 anos, foi condenado a 20 anos e um mês de prisão em regime fechado por homicídio quadruplamente qualificado e furto qualificado no júri popular que começou por volta das 9h desta sexta-feira (22). 
Ele foi considerado culpado pela morte de Josiane de Souza de 35 anos, sua ex-esposa, em junho de 2017 e por ter levado o celular dela. O julgamento deveria ter acontecido na última terça-feira (19), mas foi adiado após pedido da defesa do réu. 
Dos 21 convocados, 7 compuseram o júri. Foram escolhidos 5 homens e 2 mulheres. Cada parte, defesa e acusação, puderam descartar até 3 pessoas. Das 5 testemunhas que haviam sido intimadas, 3 foram ouvidas. Entre elas, uma das filhas de Josiane. 
A defesa informou que irá recorrer da sentença. 
   Entenda o caso 
O caso aconteceu em junho de 2017. Josiane de Souza tinha saído com o ex companheiro. Horas depois o corpo dela foi encontrado dentro de uma caixa de contenção de água na rodovia Mábio Gonçalves Palhano, perto da Mata dos Godoy. 
Familiares da vítima afirmaram aos investigadores que o casal tinha uma relação turbulenta. Eles viveram juntos por cerca de 3 anos e meio e Anderson não aceitava o termino do relacionamento. Segundo o Ministério Público, ele tinha um forte sentimento de posse por Josiane e inclusive teria ameaçado a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário