.

.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

HOMEM MORRE APÓS ESPANCAR MULHER E ENFRENTAR A POLÍCIA

Um suspeito morreu após ser atingido por disparos durante um confronto na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio. A ação, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu na madrugada deste domingo. Identificado como Winícius Gomes de Oliveira, ele seria o responsável pela morte da própria mulher, com quem tinha dois filhos. De acordo com a corporação, momentos antes do contronto com militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) daquela comunidade, o homem havia disparado quatro vezes contra a vítima, identificada como Larissa Gomes e Silva, de 21 anos.
Segundo a PM, a briga entre os dois teria começado porque a jovem disse para ele queria se separar, "devido aos abusos que sofria". Winícius, então, ainda conforme informações da corporação, atirou contra a mulher na casa em que viviam na comunidade.
O fogo cruzado na comunidade foi desencadeado no momento em que o suspeito tentou fugir do local do assassinato da mulher. Na ocasião, ele fora abordado pelos policiais militares e disparou contra a equipe da corporação. O confronto ocorreu em seguida.
A arma com a qual ele abriu fogo contra os policiais foi a mesma utilizada por Winícius para matar a mulher. O confronto ocorreu na localidade acontecida como Beco da Glória, por volta das 3h40m. Com o fim dos disparos, ressaltou a PM, os policiais verificaram que Winícius estava baleado. Ele portava uma pistola, calibre 9mm, com três cartuchos deflagrados espalhados pelo chão.   Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi encaminhado para a delegacia do Engenho Novo, a 25ª DP.
O caso da morte da mulher de Winícius é apurado pela Delegacia de Homicídios da capital. Agentes da especializada preservaram o local do crime para que a perícia fosse realizada.
Larissa trabalhava em uma empresa de tecidos e tinha dois filhos, um de dois anos e outro de quatro — ambos, de acordo com a PM, oriundos do relacionamento com Winícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário