O travesti encontrado esquartejado dentro de um quarto de hotel no centro de Londrina foi identificado oficialmente nesta sexta-feira (11). O corpo de Luiz Antônio da Silva, de 29 anos, foi localizado no final da tarde de quinta-feira (10), após um funcionário do estabelecimento acionar as autoridades por causa do mau cheiro. O hotel fica na rua Pernambuco.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Londrina, ainda não há suspeitos. Os investigadores coletam informações e indícios que possam levar ao autor do crime. Segundo a perita do Instituto de Criminalística da Polícia Científica Larissa Richter, o corpo da vítima foi encontrado embaixo da cama e amarrado por cobertas. O cadáver estava em avançado estágio de decomposição. "A vítima foi encontrada sem os dois antebraços e a perna direita. O cheiro era bem forte no local, o que indica que ele poderia estar morto há dois ou três dias", afirmou ao Portal Bonde na quinta.
De acordo com o Instituto Médico-Legal de Londrina (IML), os antebraços estavam dentro de uma mala embaixo de uma cama e a perna estava amarrada junto ao corpo, que estava envolvido por cobertas embaixo de outra cama.
Segundo informações apuradas pela reportagem, um funcionário do hotel sentiu cheiro forte e relatou que há alguns dias não via um hóspede.
(com informações da repórter Fernanda Circhia, do Bonde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário